terça-feira, 25 de agosto de 2009

Era uma tarde de verão estava muito calor eu bebia algo fresco quando ela entrou no café os nossos olhares cruzaram-se e por momentos as nossas almas rejubilaram, vi no brilho dos seus olhos aquilo que procurava a já algum tempo. Quantos de vos já experimentaram o amor num primeiro olhar, é difícil explicar é como se de um momento para o outro tudo fizesse sentido, como se um objectivo da vida de repente fosse alcançado, eu nesse momento não tive duvidas sabia que ela era a minha outra parte, alma gémea, amor de uma vida, aquilo que lhe queiram chamar. Começamos a andar, andávamos já a algum tempo, quando um dia no meu local de trabalho cruzo-me com uma rapariga ( não lhe vi o rosto ) e senti algo estranho como se ela fizesse parte de algo que era meu. Aquele filing perseguiu-me durante dias, e eis que um dia logo de manhã ao entrar no meu local de trabalho senti um arrepio e lá estava ela quando olhamos um para o outro ouve magia no ar começamos logo a conversar e pouco depois percebi o motivo de todos aqueles filing´s tinha diante de mim uma outra parte de mim estava feliz e ao mesmo tempo assustado. Dizem os entendidos que a possibilidade de se encontrar duas outras partes na mesma vida é uma coisa rara, mas acontece. Tinha logo que acontecer comigo, as semanas que se seguiram foram muito difíceis para mim não conseguia decidir nada em relação ás duas relações que tinha, pois para mim era impossível decidir ou escolher com qual das duas ia ou queria ficar. A vida tratou de escolher por mim, algum tempo depois. Quando me despedi dela pela ultima vez sabia que não ia voltar a vela, que isso só ia acontecer por mero acidente, mas filo sem magoa, desgosto, ou grande sofrimento sabia que ela ia estar para sempre no meu coração e ate hoje as raras vezes que nos cruzamos um olhar foi suficiente para sabermos um do outro, para mim chega saber que esta bem. Eu mantive a relação com a minha outra parte ate hoje, amamo-nos e de certa forma um completa o outro pelas diferenças e pelas igualdades. Espero que todos vocês tenham um dia a mesma sorte a grande maioria não saberá reconhecer a outra parte como eu, mas sabe de certeza reconhecer um grande amor, a vida vai tratando de juntar as coisas que se dividem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário