terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só uma questão de paciência.

É extremamente óbvio que o que eu to passando agora é só uma fase, crise de identidade.
Acho que a crise de meia idade chegou mais cedo em mim.
A minha vontade de ser independente é tão grande que quero tudo ao mesmo tempo.
Carro, dinheiro, trabalho, família, casamento, amor.
Eu sei, tenho apenas 18 anos.
Mas se eu for contar todo ano e dizer: Tenho apenas 19, tenho apenas 20.
Daqui a pouco vou dizer: Nossa já tenho 40.
E nada fiz.
Preciso correr, a vida não espera, nem o tempo.
Mesmo que eu faço tudo hoje e não tenha nada pra fazer amanhã.
Essa é minha hora.
Eu queria você do meu lado.
Mas vou usar meu passado pra me fazer seguir em frente.
Sinto sua falta.
Mas eu sinto falta de muitas outras coisas, então posso fingir que você é só mais uma delas.
Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário