quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sim, isso é uma indireta.

Eu só desisto de você o dia que eu parar de respirar.
Eu não quero mais ninguém, mesmo.
Pode vir quem for, QUEM FOR!
Eu só aceito você.
Não importa se sou chata e insisto no assunto.
Vou insistir até você se pronunciar diretamente.
Mesmo se você chegar na minha cara e disse "NÃO!"
Eu vou chorar, muito.
Mas mesmo assim, continuarei com a minha insistência e irei até o fim.
Até o fim da minha vida, até a minha morte.
Não me perdoo pelo que fiz.
Não mesmo, e não acho nem um pouco que mereço uma segunda chance.
Mas você sabe, sou leonina.
Mas meu signo não vem ao caso agora.
Porque pode até parecer que quero só pra me satisfazer.
Não, eu quero porque meu coração não aguenta mais ficar sem.
Porque quero de verdade, com todas as minhas forças.
Porque eu deixei tudo pra trás, só por sua causa.
Terminei o que tinha começado de novo.
Só por sua causa.
Esperarei, sempre.
Só lembre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário